- Os servidores do IFBA de Simões Filho, reunidos em assembleia nesta quinta-feira, 14 de junho, deliberou pela adesão do campus a greve dos servidores da educação profissional. A favor: 20. Contra: 9. Abstenções: 2. Ficou acordado que as atividades avaliativas já estavam marcadas para a semana seguinte serão mantidas, assim o Campus Simões Filho terá aulas/avaliações até o dia 21 de junho normalmente. A assembléia contou com a participação dos diretores do SINASEFE, Valfredo e Pedro Assis.
No Campus do IFBA em Salvador
- Servidores do campus de Salvador reunidos em assembléia em 14/06 às 14hs no Auditório, deliberaram pela adesão a greve dos servidores do IFBA a partir de 19/06/2012.
- A reunião do Comando de Greve Local foi marcada para segunda-feira dia 18/06 na sede do sindicato.
Na Reitoria em Salvador:
A assembleia local de Salvador/Reitoria deliberou:
- A sua adesão à greve em 19/06;
- Constituir o comando de greve local.
( Ronaldo Naziazeno, via email)
No Campus Santo Amaro
Assembléia realizada em 14/06/2012 decidiu por:
- Inicio da greve alterada para hoje 14/06. Os alunos decretaram greve e manifestaram total apoio a greve dos servidores.
- A próxima assembléia geral do campus será na quarta feira dia 20/06/2012 com o objetivo de deliberar a seguinte pauta inicial às 8:30 com a pauta: Informes; Manutenção de comissões, eventos e processo seletivo do PAE; Cronograma de greve; Pauta de reivindicação do campus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário