Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em Santo Amaro
Assembleia geral de servidores de 13/06 no Campus Santo Amaro, deliberou para o dia 22/06 a suspensão das atividades docentes e administrativas. Foi marcada para 14/06 às 14h a próxima assembleia geral de servidores para deliberar sobre: Escolha do(a) representante para comando de greve estadual; Estabelecer data da reunião com estudantes, pais e responsáveis; Estabelecer cronograma de greve; Discutir introdução do PPI e PDI como atividade de greve; Discutir manutenção das atividades de pesquisa e extensão durante a greve.
(Reinaldo Martins, via email)

Caravana da Greve 
A Caravana da Greve do SINASEFE-BA visitará os campi do Ifba e Ifbaiano, entre os dias 18 e 20 de junho, passando pelas cidades de Ilhéus, Uruçuca, Itapetinga, Jequié, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Eunapólis, para informar sobre os reais motivos que levaram a construir essa greve da categoria da educação.
(SINASEFE-BA Coordenação Colegiada, no blog)

Feira de Santana
Assembléia do dia 13/06/2012, com os Servidores do Campus de Feira de Santana, decidiu paralisar por tempo indeterminado as atividades a partir do dia 14/06/2012.
(Prof. Juliano Marques de Aguilar, Diretor Geral- Campus de Feira de Santana)

Seabra
Os servidores do Campus Seabra aderiram ao movimento grevista, paralisando atividades desde 13 de junho. Elaboraram calendário de atividades até 04/07/2012. Aulas estão suspensas, porém alguns setores administrativos e pedagógicos funcionam parcialmente.
(Marta Q. Fernandes, via email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário