Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ilhéus
Comando Local de Greve realizou reunião com a comunidade estudantil sobre a paralisação das atividades no dia 25 de junho por tempo indeterminado.
Recebeu visita de Valfredo e Pedro Jorge, dirigentes do SINASEFE BAHIA.
Dia 25/6 haverá mobilização com servidores e estudantes e comunidade com ato público com o tema "Qual o tamanho da sua indignação?", no campus no dia 26/6. 
(Philipe, via email)

Jacobina
Os servidores do campus se reuniram hoje, 21, para análise da greve no IFBA e decidiram por unanimidade pela não adesão neste momento. Uma nova avaliação sobre a conjuntura será realizada após o término do recesso docente, no qual é aguardada a visita dos representantes do SINASEFE.
(Eduardo Batista, via email)

Salvador
COMANDO DE GREVE IFBA -CAMPUS SALVADOR INFORMA:
1. Ontem (20/06) ocorreu a assembleia geral do SINASEFE das 10h até às 16h30minh. A assembleia discutiu a prorrogação do mandato da atual gestão sindical.
2. Hoje (21/06) o comando local esteve pela manhã em todos os pavilhões de aulas e setores administrativos. Observamos que a adesão ao movimento neste terceiro dia de greve se fortalece.
3. A maior parte das atividades está sendo realizada por terceirizados, estagiários e professores substitutos e temporários.
4. O comando local estará mobilizado na próxima semana e estaremos organizando uma reunião com os professores substitutos e temporários para esclarecimentos sobre o contexto da greve. O dia e horário serão amplamente divulgados no campus.
5. CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL QUE OCORRERÁ NO PRÓXIMO DIA 27/06 (QUARTA FEIRA), ÀS 14H, NO CAMPUS DE FEIRA DE SANTANA. O COMANDO LOCAL ESTÁ ORGANIZANDO CARAVANAS SOLIDÁRIAS. PEDIMOS QUE OS COLEGAS QUE QUEIRAM PARTICIPAR ENTREM EM CONTATO COM O COMANDO LOCAL OU O SINASEFE.
(Luzia Mota, via email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário