Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Itapetinga, Uruçuca e Ilhéus
Caravana da Greve com os coordenadores do SINASEFE-BA, Valfredo Silva e Pedro Jorge.


Itapetinga
Campus Itapetinga do IFBaiano aderiu a greve no dia 20 de junho. 
(Philipe, via email)


8:30 h
Santo Amaro
Assembléia geral do campus. Pauta: Informes; Manutenção de comissões, eventos e processo seletivo do PAE; Cronograma de greve; Pauta de reivindicação do campus.

9:30 h
Campus Salvador – Salão Nobre 
Assembléia Geral Extraordinária dos Servidores do IFBA, do IFBAIANO e do COLÉGIO MILITAR. Pauta: 1 - prorrogação do mandato da diretoria executiva e do conselho fiscal do Sinasefe. 2 - reposição dos membros (vacância) da diretoria executiva do sinasefe.

Eunápolis
Deliberada adesão à greve a partir do dia 16 de julho. No periodo de 03 a 13 de julho estaremos trabalhando em estado de mobilização. A data de adesão à greve foi escolhida estrategicamente, pois o período compreendido entre 23/06 a 23/07 é de férias docentes e usaremos as duas semanas que antecedem a nossa entrada na greve para articular com os outros campi no sentido de buscarmos um movimento unificado em prol dos interesses dos TAEs.
(Nilceia Aparecida Conceicao Santos Campos, Bibliotecária de Eunápolis, via email)

Simões Filho
Nós, Administrativos de Simões Filho estamos começando a nos reunir e articular e nos disponibilizamos a entrar em contato com os colegas para nos mobilizarmos também. Se não falarmos por nós, não podemos ficar esperando que alguém fale.
(Brites Delane, Psicóloga de Simões Filho, via email) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário